(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Coca-Cola Femsa Brasil abre vagas temporárias em Minas Gerais

Empresa está com oportunidades de emprego disponíveis em nove cidades mineiras, entre elas Belo Horizonte


postado em 01/10/2019 08:00 / atualizado em 27/09/2019 18:33

(foto: LecaNovo/Divulgação)
(foto: LecaNovo/Divulgação)


Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho temporário, a Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, está com vagas de emprego disponíveis em nove cidades de Minas Gerais. As oportunidades são para Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Mariana e Três Corações
 
A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade. Também estão sendo oferecidas vagas em cidades de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O projeto deste ano prevê a contratação para jornadas que vão até dezembro. Há 10 tipos de cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. 

Há vagas que pedem qualificação a partir do ensino fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que sejam direcionados para as vagas abertas na Coca-Cola FEMSA Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)