(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Produtora global de açúcar abre vagas de estágio de verão

As inscrições para o Tereos Summer Experience são para atuar em várias áreas de negócios e suporte da empresa


postado em 30/09/2019 08:00 / atualizado em 27/09/2019 15:38

(foto: Tereos/Divulgação)
(foto: Tereos/Divulgação)
A Tereos, produtora mundial de açúcar, abriu as inscrições para o Tereos Summer Experience, programa de estágio de verão que seleciona estudantes universitários para atuar em várias áreas de negócios e suporte da empresa. As inscrições vão até o dia 24 de outubro e será composto por avaliação de currículos, prova on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.
 
Podem se inscrever estudantes das áreas de agronomia, engenharias agronômica/agrícola, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia mecânica/mecatrônica, engenharia de produção e química para estágio na unidade Cruz Alta, em Olímpia (SP). Entre os pré-requisitos para participar estão inglês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.
 
O programa tem início no dia 6 de janeiro e vai até 14 de fevereiro. Os selecionados terão bolsa-auxílio, estadia em hotel durante todo o programa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte e refeições na empresa. Para se inscrever, os interessados deverão acessar www.vagas.com.br/v1965436
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)