(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresas de serviços digitais abrem vagas de trainee

Inscrições vão até o início de outubro para vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro


postado em 27/09/2019 12:00 / atualizado em 26/09/2019 16:36

(foto: Wooza/Divulgação)
(foto: Wooza/Divulgação)
A Allied, provedora de equipamentos tecnológicos para telefonias e varejistas do Brasil, e a Wooza, empresa de marketing e vendas digitais que comercializa serviços das principais operadoras de telecom do Brasil, abrem o programa de trainee 2020. O prazo para a realização das inscrições vai até 4 de outubro por meio do endereço: www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/309 . As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro e é conduzido pela agência Page Talent.

São oportunidades em áreas como produtos, serviços financeiros, recursos humanos, planejamento financeiro e canal on-line. O programa terá duração de 12 meses e busca candidatos com formação entre dezembro/2017 e dezembro/2019, dos cursos de administração, engenharias, matemática, ciências econômicas, marketing e estatística. É preciso ter inglês avançado e domínio do pacote Office. As oportunidades são para atuar em diversas áreas dentro das companhias.

As empresas oferecem programa de desenvolvimento com treinamentos “on the job”; acompanhamento por um mentor/gestor, que suportará o desenvolvimento do trainee; participação em projetos atrelados aos objetivos da Allied; reconhecimento e mais autonomia atrelados à avaliação de desempenho e possibilidade de job rotation na diretoria dentro do período do programa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)