(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Unilever inicia programa de estágios. Há vagas em Minas Gerais

Estudantes poderão se inscrever até 10 de outubro para áreas como tecnologia da informação, marketing, nutrição, recursos humanos etc.


postado em 25/09/2019 08:45 / atualizado em 25/09/2019 08:40

(foto: Unilever/Reprodução)
(foto: Unilever/Reprodução)
Com inscrições abertas até 10 de outubro, a Unilever abre o processo seletivo 2020 para seu programa de estágios. A empresa de produtos de beleza, higiene, cuidados com a casa e alimentos oferece 100 vagas para estudantes, de qualquer curso e universidade,  que estejam no penúltimo ou último ano da graduação. 
 
Há oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, marketing/trade marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain. A Unilever, que comemora 90 anos de Brasil, busca jovens com diferentes histórias de vida, diferentes propósitos para agregar valor para a contrução de mais 90 anos. 
 
As vagas compreendem os estados de São Paulo (Aguaí, Indaiatuba, São Paulo, Valinhos, Vinhedo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Minas Gerais (Pouso Alegre); Distrito Federal (Brasília); Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Recife). Os universitários devem ter conclusão do curso de graduação prevista para dezembro de 2020 ou dezembro de 2021. 
 
O processo seletivo é composto por três etapas, sendo a primeira delas a inscrição no site https://unileverestagio2020.com.br/. A segunda fase é uma dinâmica de grupo on-line com foco na resolução de um desafio; e a última fase será uma entrevista presencial na sede da Unilever, em São Paulo, com o gestor da área. 
 
Os jovens serão informados conforme o andamento das etapas se continuam no processo seletivo. Após a dinâmica de grupo on-line, serão dados feedbacks individualizados para todos os participantes. As entrevistas finais serão entre outubro e novembro. “A Unilever está presente em 100% dos lares brasileiros, com marcas consumidas por diferentes públicos em diferentes contextos. Por isso, inovação, diversidade e políticas de inclusão devem caminhar juntas para nos dar a perspectiva de futuro necessária para construirmos os próximos 90 anos da companhia”, complementa Luciana Paganato, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)