Publicidade

Estado de Minas

Construtora abre vagas de trainees para engenheiros recém-formados

Inscrições vão até 10 de outubro e é voltado principalmente para recém-formados de engenharia, e algumas outras graduações, como administração e direito.


postado em 18/09/2019 08:00 / atualizado em 17/09/2019 15:22

(foto: Techint E&C/Divulgação)
(foto: Techint E&C/Divulgação)
Recém-formados em diversos cursos podem se candidatar para fazer parte do time de Jovens Profissionais da Techint Engenharia & Construção. Para a vaga, é preciso ter disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil, já que muitas oportunidades são em projetos longe dos grandes centros urbanos. As vagas são para recém-formados em engenharia  (de todos as especialidades), direito, psicologia, administração, contabilidade, economia, ciências atuariais e finanças
 
O processo seletivo para o programa de trainees da empresa está aberto até o dia 10 de outubro e podem se inscrever formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, pelo link https://bit.ly/2m5mQuL (no caso de engenheiros) e pelo link http://bit.ly/2kc8hVQ para os demais cursos.
 
A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, previdência privada e vale-transporte. Quando mobilizado para projetos, há benefícios correspondentes à obra, além de oportunidade de crescimento e treinamentos internos. Roraima, Maranhão, Bahia, Sergipe, Minas Gerais e interior do Rio de Janeiro são algumas das localidades com projetos onde os trainees poderão trabalhar, além da sede da empresa, em São Paulo, ou mesmo outros países. Depois de terminar o programa de trainee cumprindo com todos os requisitos, o profissional segue carreira sendo acompanhado pela empresa por mais quatro anos através de programas específicos. 


Publicidade