(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Multinacional de tecnologia abre vagas de estágio em Belo Horizonte

São 50 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG); inscrições vão até sexta (20)


postado em 17/09/2019 12:49 / atualizado em 17/09/2019 15:20

(foto: Natalia Publio/Wikipedia/Reprodução)
(foto: Natalia Publio/Wikipedia/Reprodução)
Especialista em transformação digital de impacto, a CI&T anunciou 50 vagas para o seu Programa de Estágio 2020. As oportunidades são para trabalhar na sua sede em Campinas (SP) ou em seu escritório em Belo Horizonte. As inscrições vão até  sexta, 20 de setembro, e podem ser feitas no site da CI&T.
 
O processo completo terá três etapas. As pessoas que atenderem a todos os requisitos serão convidadas para uma primeira etapa on-line, no dia 14 de outubro de 2019. As aprovadas nessa primeira fase participarão de uma nova etapa presencial, que será realizada no dia 23/11 no Prisma Belo Horizonte, unidade focada em projetos globais da CI&T ou no dia 30/11 na sede da companhia em Campinas (SP). As pessoas aprovadas na etapa presencial passarão por entrevista on-line entre os dias 2 e 13 de dezembro.
 
"O Programa de Estágio 2020 traz oportunidades para que jovens talentos ingressem na CI&T e façam parte da cultura Lean Digital que impacta não apenas os negócios, mas o modo como trabalhamos. Acreditamos no valor das pessoas e na formação de times com múltiplos perfis e experiências, por isso proporcionamos diversas oportunidades de desenvolvimento na carreira. A CI&T é movida por pessoas e estamos sempre capacitando nosso time para que cada profissional consiga ver a importância do seu trabalho, para o sucesso da empresa e dos clientes", afirma Carla Borges, head of people na CI&T.
 
Para participar do Programa de Estágio 2020 da CI&T é preciso ser estudante de curso técnico ligado à tecnologia da informação ou estudante de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2020. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (das 8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)