(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kraft Heinz, empresa de alimentos, abre vagas de estágio

Empresa alimentícia presente em mais de 200 países do mundo é detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft


postado em 16/09/2019 13:18 / atualizado em 16/09/2019 15:21

(foto: Mike Mozart/Flickr/Reprodução)
(foto: Mike Mozart/Flickr/Reprodução)
A Kraft Heinz, empresa alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft, abre processo seletivo para o programa de estágio 2020. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo e Goiás e contemplam estudantes de todos os cursos. As inscrições devem ser realizadas no site eunakraftheinz.com.br/estagio/ até 30 de setembro. Ao fim do estágio, que tem duração de um ano, o participante com o melhor projeto ganha uma vaga na fase final do programa de trainee.

As vagas são para as áreas de finanças (controladoria, tax, commercial finance, ops finance, tesouraria), legal, operações (manufatura, logística e SeOP), people & performance (RH), trade MKT, MKT, P&D, data analytics, quality e jurídico e contam com salário compatível ao do mercado, auxílio transporte, ticket refeição e ticket alimentação. 

"O estágio na Kraft Heinz é um exercício diário de protagonismo e empreendedorismo. É um período de muito aprendizado e trabalho intenso, no qual o estagiário sai preparado para enfrentar o mercado de trabalho. Buscamos jovens com vivências e pontos de vista amplos e plurais, para formar um time cada vez mais diverso", explica Irina Preta, Head de People da Kraft Heinz Brasil.

A primeira etapa do processo seletivo, que inclui cadastro e testes, será encerrada no fim do mês de setembro. Os selecionados terão de enviar uma vídeo-apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case. Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2020.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)