(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BRB divulga resultado preliminar e gabarito da prova para escriturários

O certame oferta 100 vagas e remuneração inicial de R$ 3,2 mil. É necessário que os candidatos possuam nível médio


postado em 11/09/2019 17:18

Edifício-sede do BRB, no Setor Bancário Sul (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Edifício-sede do BRB, no Setor Bancário Sul (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Foi publicado nesta quarta-feira (11/9) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público do Banco de Brasília (BRB), para o cargo de escrituário. O gabarito definitivo também foi publicado, após período de interposição e análise de recursos. Os resultados podem ser conferidos no site do Iades, banca organizadora do certame. 

Os recursos dos candidatos em relação ao resultado divulgado, em caráter preliminar, poderão ser interpostos também no site da banca, a partir das 8h de 12 de setembro, até as 22h de 25 de setembro. Os candidatos deverão acessar o AMBIENTE DO CANDIDATO e protocolar o recurso administrativo. 

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, também pelo site www.iades.com.br, até 30 de novembro. Após este prazo, não serão aceitos pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

Os candidatos aprovados também serão convocados para a realização de procedimentos pré-admissionais e exames médicos. De acordo com o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame, foram recebidas 84.317 inscrições para o cargo de nível médio de escriturário, para o qual há 100 vagas. 

Concurso

Estão sendo ofertadas 100 vagas para escrituário, com remuneração inicial de R$ 3.204,26,. Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Para participar é necessário ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.
 
Além da remuneração inicial, os aprovados receberão participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes; auxílio Cesta/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes. 

* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)