(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exército prorroga inscrições de onze editais com mais de 100 vagas

Os candidatos ainda podem se inscrever pelo site dos Comandos Militares e as chances são para todos os níveis de formação escolar


postado em 11/09/2019 15:51

(foto: Divulgação/Exército )
(foto: Divulgação/Exército )
Comando da 5ª Região Militar do Exército e o Comando da 7ª Região do Exército prorrogaram o prazo de inscrição de onze processos seletivos temporários, que ofertam, ao todo, 117 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As chances são para oficiais técnicos, sargentos técnicos e cabos especialistas. 
 
As inscrições para a 5ª Região se encerrarão às 17h da próxima segunda-feira (16/9) e podem ser realizadas pelo site www.5rm.eb.mil.br. Já para a 7ª Região, os interessados terão prazo até o próximo domingo (15/9), também pelo site www.7rm.eb.mil.br. Poderão participar candidatos de todos os níveis de ensino. 
 

5ª Região

São oito editais de seleções com chances para formação de cadastro reserva nos estados do Paraná e Santa Catarina. Os interessados poderão optar entre as cidades de Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Palmas, Ponta Grossa, Rio Negro, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, Porto União, São Miguel do Oeste, Três Barras e Tubarão.

As oportunidades são para oficial técnico temporário, oficiais médicos temporários, oficiais dentistas temporários, oficial técnico temporário na área de informática e magistério, sargentos técnicos temporários, sargento técnico temporário de nível médio e sargento técnico temporário na especialidade de magistério.

A seleção será realizada por análise curricular, teste prático, apresentação da documentação e comprovação de títulos, entrevista, escolha da organização militar, inspeção de saúde, exame de aptidão física, inspeção de saúde complementar na organização militar de destino e incorporação. 
 

7ª Região

Estão sendo ofertados três editais com 117 vagas oficial técnico temporário, sargentos técnicos temporários e cabos especialistas. As remunerações irão variar de R$ 2.627 a R$ 6.993 para os aprovados atuaremo nas cidades de Caicó/RN, Campina Grande/PB, Garanhuns/PE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE e São Bento do Una/PE.

Os candidatos serão avaliados por avaliação curricular, avaliação de prática de capacidade pedagógica somente para os candidatos da área de ensino, entrega de documentos, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar.


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)