(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Falconi abre programa de estágio e trainee 2020

Objetivo é selecionar talentos com potencial de se tornar futuras lideranças da consultoria de gestão


postado em 06/09/2019 11:42 / atualizado em 06/09/2019 11:42

Na Falconi, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais e o trainee é um consultor contratado(foto: DomainPictures/Pixabay )
Na Falconi, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais e o trainee é um consultor contratado (foto: DomainPictures/Pixabay )


Com inscrições abertas até 15 de setembro, o programa de trainee e estágio Jovem Falconi foi a porta de entrada da atual presidente da consultoria, Viviane Martins. Os interessados devem residir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Há 19 anos na Falconi, a CEO já atuou como consultora em diversos segmentos, como alimentos e bebidas, siderurgia e mineração, entre outros. Uma das características da função de trainee é o chamado job rotation, onde os novos colaboradores são imersos em experiências transversais, ou seja, realizando uma série de atividades em diferentes departamentos, conhecendo toda a cultura organizacional. 

Assim como Viviane, outros colaboradores que alcançaram altos cargos na consultoria também entraram na organização pelo programa Jovem Falconi. É o caso do sócio Fernando Ladeira, atual diretor de Gente e Gestão da Falconi. Colaborador da empresa desde 1999, hoje o executivo é justamente o responsável pela captação de novos talentos. 

"Na Falconi, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais. Já o nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas: ele é um consultor contratado, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido de acordo com seu desempenho", afirma Ladeira. 


Confira abaixo como se inscrever e quais os benefícios de cada posição


Programa de estágio


Os candidatos devem ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, ter inglês avançado e ter previsão de formatura de julho de 2020 a dezembro de 2021. Após a inscrição, o processo terá três fases: etapa on-line, entrevista presencial e avaliação oral de inglês.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários da Falconi terão direito a benefícios como plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias de ginástica em todo o país.


Programa de trainee


A Falconi busca candidatos com disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro com conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo completo inclui etapa on-line, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa. Os trainees da Falconi contam com plano de saúde e odontológico integral, convênio com academias de ginásticas em todo o país, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.
 

A inscrição

Os candidatos interessados podem se inscrever no link: www.jovemfalconi.com . 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)