Publicidade

Estado de Minas

Novo edital de Recife/PE está com inscrições abertas e oferta 55 vagas

Interessados devem realizar as inscrições pessoalmente. Chances em aberto são para nível médio de formação escolar


postado em 04/09/2019 15:53

Sede da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da cidade de Recife, em Pernambuco (foto: Divulgação/Prefeitura de Recife)
Sede da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da cidade de Recife, em Pernambuco (foto: Divulgação/Prefeitura de Recife)
Um novo processo seletivo foi aberto pela Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da cidade de Recife, em Pernambuco. A oferta é de 55 vagas para o cargo de ensino profissionalizante faixa I e faixa II. Para assumir é necessário nível médio completo e experiência mínima de um ano na especialidade escolhida. 
 
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 13 de setembro, das 8h às 13h. Os interessados devem se inscrever presencialmente no auditório da Escola Profissionalizante Dom Bosco, Avenida Norte, nº 5600, Bairro de Casa Amarela, Recife.PE. Não haverá taxa de inscrição. 

Quando aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 20 horas semanais para receberem remunerações de R$ 1.653,75 (faixa I) e R$ 2.250 (faixa II). Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 10% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade da seleção. 

Na faixa I, as chances são para as áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cabeleireiro, confeitaria, corte e costura, cuidador de idosos, culinária, artesanato e bijuteria com recicláveis, doces e salgados, espanhol básico, estética para salão de beleza, informática básica, libras básico, suporte de informática, produção e manutenção de jardim/horta, recursos humanos, pintor e serigrafia.

Já para faixa II, as oportunidades são para eletricista predial, marcenaria, vidraceiro e manutenção de bicicleta. A seleção será realizada por avaliação curricular. Após aprovados, os candidatos exercerão as atividades nas Escolas de Ensino Profissionalizantes e nos Projetos e Programas indicados pela Secretaria. 

Documentos para inscrição

  • Documento oficial com foto
  • CPF
  • Documentação comprobatória da escolaridade exigida
  • Documentos comprobatórios de experiência profissional
  • Comprovante de quitação eleitoral
  • Quitação com o serviço militar (sexo masculino)
  • Currículo
  • Certidão judicial de distribuição (“nada consta” ou “certidão negativa”)

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Estado do Recife


Publicidade