(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sedop/PA abre nova seleção com vagas para engenheiro e administrador

Interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição!


postado em 03/09/2019 12:21

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
Um novo processo seletivo foi aberto pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Estado do Pará (SEDOP/PA). São duas vagas para técnico em gestão de obras públicas – engenheiro civil e técnico em gestão pública – administrador. 

Quando aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 1.560,76. De acordo com o edital, poderão ser acrescidas vantagens legais à remuneração. A lotação será na cidade de Belém. 

O processo seletivo simplificado terá validade de três meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 

Inscrição e seleção

Os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição, que abre nesta terça-feira (3/9) e se encerra às 23h59 da próxima quarta-feira (4/9). As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sipros.pa.gov.br

A seleção será realizada em três fases:
  • Inscrição, de caráter habilitatório 
  • Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório 
  • Entrevista, de caráter classificatório 

Requisitos

Engenheiro civil: diploma de curso de graduação de nível superior em engenharia civil, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe, e com experiência profissional comprovada em pavimentação asfáltica e terraplanagem; 

Administrador: diploma de curso de graduação de nível superior em administração, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe, e com experiência profissional comprovada em Gestão Pública. 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)