Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Google abre inscrições para programa de estágio 2020 no Brasil

Estudantes de graduação de qualquer universidade no Brasil, que tenham formatura prevista entre dezembro de 2020 e março de 2021, podem se inscrever até 2 de outubro


postado em 03/09/2019 15:15 / atualizado em 03/09/2019 15:15

Business Internship Program faz parte da estratégia de atração de talentos universitários da empresa(foto: Simon Steinberger/Pixabay )
Business Internship Program faz parte da estratégia de atração de talentos universitários da empresa (foto: Simon Steinberger/Pixabay )


Se você é um estudante que gosta de resolver problemas e com vontade de aprender, essa é a sua oportunidade. Estão abertas as inscrições para a nova edição do programa de estágio Google Business Internship Program 2020 no Brasil.

No Google, a empresa está sempre em busca da diversidade de vozes, trajetória, experiências e por pessoas que desejam vivenciar um processo de formação de cinco meses com muita criatividade, aprendizado e oportunidades.

Dessa forma, estudantes de graduação de qualquer universidade no Brasil interessados em ingressar no Google e que tenham formatura prevista entre dezembro de 2020 e março de 2021 podem se inscrever no programa.

O Business Internship Program faz parte da estratégia de atração de talentos universitários da empresa, sendo uma importante iniciativa para que estudantes possam conhecer e vivenciar o mundo corporativo e desenvolver competências técnicas e comportamentais que os auxiliarão em oportunidades efetivas no futuro próximo.


Sobre o processo de seleção


As inscrições para o programa de estágio vão até 2 de outubro. Os alunos selecionados farão o estágio a partir de 13 de julho de 2020 e terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento do Google, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade on-line, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.

Os interessados podem se inscrever no link  https://careers.google.com/jobs/results/103518233727771334-business-intern-2020-brazil/  e também conferir o desenvolvimento do processo e as principais novidades nas redes sociais do Google Brasil.

Essa é uma grande oportunidade para os estudantes no Brasil colocarem em prática o conhecimento adquirido durante a formação acadêmica e se desenvolver profissionalmente.

Por isso, todos os interessados em participar do programa com ideias e iniciativas para ajudar a empresa a continuar crescendo e cumprindo a missão do Google serão bem-vindos.



Publicidade