(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Último dia: Semas/PA encerra inscrições de seleção com 118 vagas

Chances são para candidatos de todos os níveis de ensino


postado em 02/09/2019 10:33

(foto: Divulgação/Semas/PA)
(foto: Divulgação/Semas/PA)
Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas/PA) está com as inscrições abertas do processo seletivo simplificado que visa contratação de profissionais para aturarem nos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental (Nure).
 
Os interessados podem se inscrever até as 23h59 de 2 de setembro pelo site www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição. As lotações serão para os municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Redenção, Santarém e Itaituba.

Estão sendo ofertadas 118 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Quando aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais e receberão remunerações variando entre R$ 998 e R$ 2.809,37, além dos benefícios. 

A seleção dos candidatos será realizada por análise documental, análise curricular e entrevista pessoal. A seleção terá validade de três meses. As análises devem ocorrer no período de 3 a 13 de setembro. 

Cargos

As oportunidades serão para técnico em gestão de meio ambiente (geografia, meteorologia, agronomia, engenharia – de produção, de pesca, sanitária, florestal, ambiental e civil, química, ciências sociais, ciências biológicas, geologia e pedagogia), técnico em gestão pública (administração, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística), técnico em gestão de informática (ciência da computação, engenharia da computação), assistente administrativo, assistente de informática, assistente de infraestrutura, motorista e auxiliar operacional.

Para assumir é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir diploma ou certificado de conclusão de curso compatível ao cargo que concorre, apresentar registro no conselho de classe correspondente à função a que concorre e possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida, comprovadas através de atestado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)