(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa de tecnologia abre inscrições para estágio

Candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Vagas para várias áreas, como finanças, software, entre outras


postado em 30/08/2019 15:50 / atualizado em 30/08/2019 15:50

Empresa quer candidatos apaixonados por tecnologia que estejam dispostos a fazer a diferença e deixar a sua marca no mundo (foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Empresa quer candidatos apaixonados por tecnologia que estejam dispostos a fazer a diferença e deixar a sua marca no mundo (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020. A empresa busca 30 estudantes inovadores e criativos, que estejam dispostos a aceitar desafios profissionais em um ambiente diverso e que acreditem que a tecnologia pode transformar a sociedade.

Neste ano, o programa, que já é consolidado e reconhecido no Brasil há mais de 10 anos, contemplará também a América Latina. Com o tema "Sou diferente #souLogicalis", a campanha de comunicação contará com a participação dos próprios estagiários da empresa no Brasil, Chile e Argentina. A ideia é reforçar a diversidade de culturas e pessoas na construção de uma empresa mais plural, dinâmica e colaborativa.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, e estudar administração, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia de telecomunicação, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de produção, matemática, estatística ou sistemas da informação. Também é necessário ter inglês nível intermediário e espanhol é desejável.

As vagas para 2020 são nas áreas de sistemas, supply chain, IT services, finanças, software, engenharia comercial, consultoria, professional services (implementação de projetos) e pré-vendas.

Os selecionados trabalharão em Barueri, Campinas, São Paulo ou no Rio de Janeiro.

"A Logicalis entende que a inovação se faz com diversidade de ideias, conhecimentos e histórias, por isso, busca jovens apaixonados por tecnologia que estejam dispostos a fazer a diferença e deixar a sua marca no mundo", explica Tânia Casa, diretora de relações humanas da Logicalis.

A empresa acaba de ser eleita uma das 80 melhores organizações para se trabalhar no Brasil, pelo Instituto Great Place to Work. Com índice de efetivação histórico de 90%, o Programa de Estágio da Logicalis oferece capacitação e acompanhamento de desempenho, bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição, além de assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os estagiários também contam com um programa de qualidade de vida que inclui horário flexível, quick massage, reembolso de práticas esportivas, ginástica laboral e eventos para celebrar e integrar a equipe.

Após a inscrição, os candidatos selecionados vão passar por etapas que incluem teste on-line, dinâmica, painel com gestores e entrevistas. 

O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios e as inscrições devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/logicalis .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)