Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Fintech de pagamentos abre vagas de emprego em Minas Gerais

O estado é um polo estratégico para a companhia. A oportunidade abrange várias cidades


postado em 28/08/2019 14:13 / atualizado em 28/08/2019 14:16

As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia (foto: Stone/Divulgação)
As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia (foto: Stone/Divulgação)


A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, tem novas oportunidades de emprego nas cidades mineiras de Uberlândia, Pouso Alegre, São João Del-Rei, Uberaba, Varginha, Araguari, Cataguases, Itajubá, Itumbiara, Vale do São Francisco, Barbacena, Muriaé, Patos de Minas e Poços de Caldas.

As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que, em 2018, duplicou sua carteira de clientes.

As vagas – para o time comercial – contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vales alimentação e refeição, vale-transporte, seguros saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Minas Gerais é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região, que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

"Nosso modelo de atuação da Stone é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais, para atender com excelência nossos clientes mineiros", completa.

Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima de você, é só acessar jobs.kenoby.com/stone.

Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.



Publicidade