Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Operadora de plano de saúde divulga vagas para Belo Horizonte

Empresa busca profissionais para integrar equipe de funcionários nas áreas de enfermagem, tecnologia e sistemas e administração


postado em 26/08/2019 14:04 / atualizado em 26/08/2019 14:05

Vagas nas áreas de enfermagem, tecnologia e sistemas e administração(foto: Adhy Savala/Unsplash )
Vagas nas áreas de enfermagem, tecnologia e sistemas e administração (foto: Adhy Savala/Unsplash )


A operadora de planos de saúde Vitallis está em busca de profissionais para integrar sua equipe de funcionários. São, ao todo, quatro vagas, nas áreas de enfermagem, tecnologia e sistemas e administração.

Uma das vagas é destinada a pessoas com deficiência, para o cargo de enfermeiro de promoção da saúde. Entre as atividades estão a realização de consultas de enfermagem para pacientes crônicos, avaliação e realização de curativos em feridas crônicas, realização de palestras de promoção à saúde.

O horário de trabalho é das 8h às 18, de segunda a sexta-feira. O local de trabalho é no Bairro Venda Nova. O salário é co- refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados devem se cadastrar pelo link https://www.vagas.com.br/vagas/v1932731/enfermeiro-a-assistente. É desejável  experiência prévia em assistência na Atenção Primária e Estomaterapia.

Outras duas vagas envolvem conhecimentos de tecnologia e sistemas. A primeira é para o cargo de assistente TI Help Desk. As atividades envolvem o registro de chamados e suporte técnico. O profissional vai trabalhar na área hospitalar, em Belo horizonte, das 7h às 19h, em escala 12x36. É necessário ter curso técnico em informática completo e experiência na área.

O salário é compatível com o mercado, incluindo benefícios como vale-transporte, val- refeição, plano de saúde e plano odontológico. Os interessados devem se cadastrar pelo link 

Ainda na área de sistemas, a Vitallis está contratando um analista de sistemas. Para concorrer à vaga, é necessário ter curso superior completo em sistema da informação ou ciência da computação. conhecimentos em técnicas de levantamento e documentação de requisitos; experiência em bancos de dados Oracle e SQL Server; experiência em criação/customização de relatórios personalizados; conhecimentos avançados em Excel; entendimento, análise e mapeamento de processos de negócio; experiência em negociação com fornecedores.

É desejável ter vivência com sistema ERP voltado para operadora de saúde, modelagem de dados, auto gestão de escopo e prazos, metodologias ágeis e conhecimento em ferramentas de BI. Conhecimento no mercado da saúde será um diferencial. O salário é compatível com o mercado, incluindo benefícios como val- transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Os interessados devem se cadastrar no https://www.vagas.com.br/vagas/v1939320/analista-de-sistemas .

Na área administrativa, a vaga disponível é para o cargo de assistente de patrimônio. As atividades envolvem a conciliação de contas patrimoniais, cálculo de depreciação e controle de arquivos. É necessário estar cursando ensino superior (ciências contábeis, administração ou tecnólogo em áreas afins), necessário experiência em controle patrimonial, conhecimento em pacote Office.

O horário de trabalho é das 8h às 18, de segunda a sexta-feira. O local de trabalho é na área hospitalar, em Belo horizonte. O salário é compatível com o mercado, incluindo benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Os interessados devem se cadastrar  no https://www.vagas.com.br/vagas/v1932893/assistente-de-patrimonio .

 


Publicidade