(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Ultragaz inicia processo seletivo para programa de estágio 2020

Interessados em concorrer a uma das vagas, em vários locais do Brasil, poderão se inscrever até 8 de setembro


postado em 26/08/2019 11:15 / atualizado em 26/08/2019 11:15

Ultragaz se destaca por ser uma empresa que apoia e fomenta o desenvolvimento da inovação no Brasil(foto: Ultragaz/Divulgação)
Ultragaz se destaca por ser uma empresa que apoia e fomenta o desenvolvimento da inovação no Brasil (foto: Ultragaz/Divulgação)


A Ultragaz, que atua na distribuição de Gás LP (liquefeito de petróleo) no Brasil, está em busca de estudantes que querem se desenvolver e construir sua carreira na empresa.

As oportunidades contemplam estudantes nos cursos de engenharia, economia, administração, relações internacionais, ciência e tecnologia, comércio exterior, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, marketing e matemática, com previsão de formação em dezembro de 2020.

Com duração de 12 meses, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolvimento por meio da elaboração de projetos relevantes para a estratégia do negócio.

Além disso, durante todo o ano, os estagiários contam com o acompanhamento de gestores, diretores e a equipe de RH. O programa contempla ainda a experiência de rotacionar tarefas, além de treinamentos técnicos e comportamentais.

Historicamente, a Ultragaz conta com um alto índice de líderes e executivos que iniciaram suas respectivas carreiras pelo programa.

A campanha do Programa de Estágio 2020 – "#DêUmGásNaSuaCarreira" – reflete o propósito da companhia em preparar profissionais dinâmicos e adequados para as exigências do mercado.

Essa visão da companhia foi reconhecida por meio da 100 Open Startups – plataforma internacional de maior impacto na geração de negócios entre grandes empresas e startups – que considerou a Ultragaz a 8ª empresa que mais apoia e fomenta o desenvolvimento da inovação no Brasil, entre 876 avaliadas. 

Diferenciais do programa


O programa tem 12 meses de duração, com horários flexíveis e os candidatos são recrutados no penúltimo ano da faculdade. A seleção ocorre no segundo semestre, com o estágio desenvolvido nos dois semestres seguintes.

Depois de um rigoroso processo de seleção, os aprovados são acompanhados de perto pela área de RH e atuação direta com gerentes e diretores. E quem é selecionado tem grandes chances de continuar na empresa após o estágio, já que a Ultragaz investe em profissionais que queiram crescer e se desenvolver no mercado.

Os benefícios ofertados são: bolsa-auxílio; assistência médica; vale-transporte; vale-refeição ou refeitório no local e prêmio anual: bolsa-auxílio extra. 

Avaliação dos candidatos


O processo de avaliação é estruturado em etapas sucessivas, compostas por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. São avaliados o raciocínio lógico e analítico, o domínio da língua portuguesa e a proficiência em inglês.

Além disso, os inscritos serão avaliados em outros critérios, entre eles a capacidade de "pensar fora da caixa” e implantar novas ideias, a sua adequação à cultura da Ultragaz, flexibilidade, inteligência emocional, capacidade de trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e visão sistêmica e estratégica.

Inscrições


As vagas são destinadas à atuação em unidades da Ultragaz nas mais diversas cidades do país e podem ser feitas até 8 de setembro de 2019.

As vagas podem ser visualizadas e as inscrições feitas por meio do site: www.ciadeestagios.com.br/Ultragaz



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)