Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Pirelli abre seu programa de estágio 2020

São mais de 70 vagas para trabalhar nas mais diferentes áreas da fabricante de pneus


postado em 22/08/2019 14:00 / atualizado em 22/08/2019 14:04

Os selecionados começarão a partir janeiro de 2020 o estágio na empresa(foto: Pirelli/Divulgação)
Os selecionados começarão a partir janeiro de 2020 o estágio na empresa (foto: Pirelli/Divulgação)


A Pirelli lança o seu programa de estágio 2020. Ao todo, serão mais de 70 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus, em oportunidades que passam por cargos administrativos, de engenharia, comunicação, técnicos e muito mais.

As inscrições, dos alunos dos ensinos universitários e técnicos de penúltimo e último anos de graduação, vão até 13 de setembro e podem ser feitas no site  
https://eureca.me/#!/op/estagio-pirelli-2020-1. Os selecionados começarão a partir janeiro de 2020.

Os interessados deverão fazer a inscrição on-line, além de preencher uma trilha com desafios. Depois, serão convocados para uma dinâmica interna com gestores e, se aprovados, passarão por entrevistas individuais. Os finalistas serão chamados para vagas na sede da empresa em São Paulo, além dos escritórios em Santo André (SP), fábricas em Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) e na Rede Campneus, de propriedade da Pirelli.

Durante o período aberto para inscrições, a Pirelli vai divulgar em seus canais oficiais de comunicação uma campanha em formato de web, série com cinco episódios, sendo um por semana, falando sobre tópicos relacionados ao universo Pirelli e como é trabalhar na empresa.


Por dentro do programa


Período para inscrições: até 13 de setembro de 2020.
Inscrições: Número de vagas: mais de 70
Bolsa-auxílio: Entre R$ 913,92 e R$ 1.625,40
Benefícios: vale-refeição ou refeitório no local (dependendo da região), auxílio transporte, seguro de vida, Gympass, cesta de natal, assistência médica, Club Premium, desconto em pneus e desconto em farmácia.

 


Publicidade