(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Banco abre inscrições para programa de estágio 2020

Candidatos podem se inscrever até 16 de setembro. Processo seletivo tem o objetivo de atrair talentos movidos por inovação e desafios


postado em 19/08/2019 11:31 / atualizado em 19/08/2019 11:33

Seleção busca por candidatos curiosos e com fome de conhecimento, além de noções de inglês(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Seleção busca por candidatos curiosos e com fome de conhecimento, além de noções de inglês (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


O Banco Votorantim está com inscrições abertas até 16 de setembro para o seu Programa de Estágio 2020. No total, serão 20 vagas com bolsa auxílio de R$ 2.302,52.

Os selecionados terão benefícios como plano médico e odontológico, vales refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexíveis, e folga de aniversário.

O Banco Votorantim é o quinto maior banco privado brasileiro em ativos e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, sua marca de varejo. Além disso, atua no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e Asset Management.

Com o objetivo de estimular o autodesenvolvimento e proporcionar experiências de aprendizado, o programa busca promover iniciativas que contribuam para a formação e avanço de carreiras desses jovens, em uma trilha de desenvolvimento que envolve, entre outras coisas, autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.

"Temos uma cultura que valoriza a inovação e nos conectar com jovens talentos é uma das formas de fomentar nossa transformação. Nossa proposta é oferecer ferramentas para que os talentos se desenvolvam, trilhem os seus próprios caminhos e ainda somem ideias ao nosso time", afirma Luciana Tieri, gerente executiva de RH do Banco Votorantim.

Há cerca de três anos banco iniciou o seu processo de transformação digital e cultural, que envolve a renovação do modelo de atuação dos times e a reformulação dos espaços, cada vez mais colaborativos, além de mudanças do dress code, conferindo um ambiente mais informal e criativo.

O resultado desse processo de transformação já é reconhecido pelos públicos interno e externo. A última pesquisa de clima, realizada no fim de 2018, apontou o índice de favorabilidade em 80%. O banco foi reconhecido pelos colaboradores como a 15ª empresa mais amada do Brasil no ranking do Love Mondays, atual Glassdoor, sendo a primeira entre as instituições financeiras.

Para participar da seleção para o Programa de Estágio 2020, o estudante precisa estar dentro do período de formação em curso superior entre julho e dezembro de 2021, ser curioso e ter fome de conhecimento, além de noções de inglês e estar disposto a colocar a mão na massa com espírito transformador.

Vale qualquer curso de graduação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)