Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Instituição financeira tem 100 vagas de TI abertas em Belo Horizonte

Além de trabalhar para criar modelos de negócio realmente digitais, a procura é por analistas de sistemas de CRM, arquitetos de API e engenheiros de soluções de TI entre outros


postado em 02/08/2019 15:45 / atualizado em 02/08/2019 15:45

A procura é por talentos na área de TI(foto: Hunters Race/Unsplash )
A procura é por talentos na área de TI (foto: Hunters Race/Unsplash )


O Mercantil do Brasil (MB), eleito pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, está abrindo 100 novas vagas na área de tecnologia para Belo Horizonte.

Os interessados devem se cadastrar no link: https://jobs.kenoby.com/mercantilTI .

Entre as vagas ofertadas estão: analistas de sistemas de CRM, anaistas de banco de dados DB2 ZOS, analistas de dados SQL Server, analistas de cyber security e devsecops , analistas de devops, analistas de quality assurance back end, analisas de quality assurance mobile, arquitetos de API e engenheiros de soluções de TI entre outros.
 
A onda de mudanças trazidas pela transformação digital chegou ao Mercantil forte e para ficar. Segundo o diretor-executivo de tecnologia do banco, Lauro Wilson, o movimento de mudança, que começou com a iniciativa de times da TI de utilizar metodologias ágeis em alguns projetos, vem ganhando mais energia e velocidade com o início da frente de implantação da cultura ágil e digital em toda a empresa. "Chegou a hora de aumentarmos a força da tecnologia da empresa, trazendo mais profissionais para somar talentos e turbinar a atuação do MB no ambiente digital", explica Lauro.

A recente inauguração do Domo Digital, um centro de inovação e integração de pessoas e startups, fortalece a atuação do banco, com estratégias e soluções cada vez mais focadas nos clientes e cada vez mais competitivas no mercado. No Domo Digital, os colaboradores têm a oportunidade de trabalhar integrados com diferentes áreas e tecnologias, agregando valor às entregas e aos produtos finais.

Sede Banco Mercantil(foto: Arquivo Pessoal)
Sede Banco Mercantil (foto: Arquivo Pessoal)
O lançamento da assistente virtual do MB veio para integrar as novidades da frente de transformação ágil e digital da empresa. A Mel está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para atender aos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.

A praticidade e as funcionalidades do Aplicativo Mercantil vêm conquistando os clientes. O banco registrou aumento de 190% no uso do aplicativo de julho de 2018 até julho deste ano. Nele, é possível contratar, renovar e consultar empréstimos, realizar pagamentos, transferências e aplicações, consultar saldos, faturas do cartão e muito mais. "Além de trabalhar para criar modelos de negócio realmente digitais, hoje, a área de Tecnologia está cada vez mais atenta e próxima às necessidades dos clientes MB", explica Lauro.


Publicidade