Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional de gases e tecnologia abre programa de estágio

Estudantes de cursos técnicos e universitários de diferentes áreas podem se inscrever até 31 de agosto


postado em 02/08/2019 11:16 / atualizado em 02/08/2019 11:17

Imagem da empresa em Eggborough, distrito de Selby de North Yorkshire, Inglaterra(foto: Chris Alle/Creative Commons Licence)
Imagem da empresa em Eggborough, distrito de Selby de North Yorkshire, Inglaterra (foto: Chris Alle/Creative Commons Licence)


A Air Liquide, empresa mundial de gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, abre inscrições para o programa de estágio 2019. Podem participar da seleção tanto estudantes universitários quanto alunos de cursos técnicos, de diferentes áreas de formação.

Interessados de todas as regiões do país podem se inscrever até 31 de agosto no site: 
O programa terá duração de até dois anos e se destaca pela abrangência, possibilitando ao participante conhecer diferentes áreas da empresa. A formação personalizada é outro diferencial: cada estagiário será acompanhado por um tutor/orientador e terá um plano de estágio individualizado, preparado especialmente para favorecer o desenvolvimento de suas competências e habilidades.

O processo seletivo será composto por entrevista ou dinâmica com a área de RH (presencial ou remoto); entrevista ou dinâmica presencial com gestores; e entrevista final, também presencial. O início do estágio está previsto para outubro.

Outro diferencial do programa da empresa é a possibilidade de que o estudante participe de vivências em unidades da empresa no exterior, por meio de iniciativas como o Summer School ou o Programa Internacional de Estágio.

Concluído o período de estágio, há a oportunidade de efetivação ou ingresso no Programa de Trainee da empresa, dependendo do desempenho do participante e oportunidades locais.

Cursos participantes


Nível superior*:
 administração, ciências contábeis, ciência de dados, ciências econômicas, direito, engenharias (automação, elétrica, instrumentação, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, química), estatística, fisioterapia, matemática, pedagogia e psicologia;

Nível técnico:
automação, elétrica, instrumentação, mecânica, mecatrônica, química.

*Para estudantes de cursos superiores, também é necessário ter inglês avançado
 

Ano de conclusão do curso


– Nível superior: entre dezembro/2020 e julho/2021;
– Nível técnico: entre junho/2020 e julho/2021.

Benefícios


Assistência médica e odontológica; auxílio transporte; seguro de vida; e vale-refeição.



Publicidade