(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Natal/RN lança concurso para professor e coordenador

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente


postado em 30/07/2019 14:04

(foto: Divulgação/CREF16/RN)
(foto: Divulgação/CREF16/RN)
Foi divulgado o edital da nova seleção simplificada da Secretaria Municipal de Educação de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte. Os aprovados atuarão nas funções de professores alfabetizadores e coordenadores de turmas, do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos denominado “Aprendendo Mais”. O edital não informa a quantidade vagas abertas. 
 
A carga horária a ser exercida será de 20 horas semanais para os aprovados receberem remunerações entre R$ 1.200 para professor e R$ 1.500 para coordenador.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 2 de agosto, das 8h às 14h - na sala da COMPEC - sede da Secretaria Municipal de Educação - 5º piso - sala 509 - Rua Fabrício Pedrosa, 915 - Areia Preta - Natal/RN. 

Para se inscrever os candidatos devem entregar currículo, RG, CPF, comprovante de residência, foto 3X4 e declarações de experiência profissional. Os candidatos serão avaliados por análise de currículos e carta de intenção.

O curso de formação inicial será oferecido a todos os classificados, ainda que não haja necessidade de iminente convocação. A participação na formação inicial não garante a contratação do candidato, uma vez que acontecerão novas contratações mediante criação de mais turmas ou vacância de professores alfabetizadores ou coordenadores.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 

Requisitos

Dos requisitos básicos dos cargos estão ser brasileiro nato, ter idade mínima de 18 anos na data da contratação, ter disponibilidade de tempo e de participação integral no processo de formação continuada e nos encontros de planejamentos realizados aos sábados e domingos.

Professor: nível médio magistério, curso normal superior ou licenciatura plena em pedagogia
 
Coordenador: licenciatura plena em pedagogia

O edital completo pode ser conferido através do Diário Oficial do Município de Natal, disponibilizado na página 3.


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)