Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Coca-Cola abre vagas para a fábrica de Itabirito

Processo seletivo é para várias funções . As inscrições vão até 10 de agosto


postado em 26/07/2019 12:30 / atualizado em 26/07/2019 13:59

Fachada da fábrica em Itabirito(foto: Eric Salama/Divulgação)
Fachada da fábrica em Itabirito (foto: Eric Salama/Divulgação)


A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para a unidade de Itabirito (MG). Entre as funções disponíveis estão operador, operador de empilhadeira e conferente.

Os interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro) ou enviar o currículo, com o nome da oportunidade no assunto, para o e-mail trabalheconoscoitabirito@kof.com.mx.

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto e a previsão é que os contratados comecem a trabalhar a partir de setembro.

A vaga de operador de empilhadeira receberá candidatos com ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação B. Já os cargos de conferente e de operador exigem ensino médio completo.

Participação nos lucros


É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Os profissionais vão trabalhar de segunda-feira a sábado, podendo ser em um dos três turnos: matutino, vespertino ou noturno, com carga horária mensal de 220 horas.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeitório e transporte, além de seguro de vida. Participação nos lucros também está entre os atrativos das vagas.

No Brasil, a empresa conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 cross dockings e 21 cross trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.




Publicidade