(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Santos/SP está autorizada a realizar novo concurso público

Alguns cargos que serão ofertados já foram definidos


postado em 26/07/2019 09:25

(foto: Divulgação/Prefeitura de Santos)
(foto: Divulgação/Prefeitura de Santos)
Já está autorizada a realização de um novo concurso público para a Prefeitura de Santos, em São Paulo! De acordo com a assessoria do órgão, "a Prefeitura está em tratativas com instituições para estabelecer aquela que realizará os concursos públicos”. A previsão é que o edital seja publicado no período entre o final de agosto e início de setembro.
 
O número de vagas ainda não foi definido, mas alguns cargos já foram confirmados, como oficial administrativo, operador social, músico, médico, guarda municipal, inspetor de alunos, procurador e engenheiro. Ainda estão em estudos mais cargos que deverão ser abertos. 

Outras oportunidades em SP

Estão abertas as inscrições do concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), que oferta 24 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para o cargo de auxiliar de promotoria I, na área administrativa. A remuneração é de  R$ 2.789,81, com carga horário de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas por meio do site da Vunesp até 21 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 e deve ser paga até o dia 28 de agosto de 2019. Para se candidatar é necessário ter nível fundamental.

O concurso será realizado sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, a Vunesp. A seleção será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará o conhecimento do candidato e será constituída de 60 questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma.  

Confira aqui as atribuições do cargo. 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)