(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MPSP divulga lista de convocação do concurso público realizado em 2015

As vagas foram para oficial de promotoria


postado em 24/07/2019 12:16

(foto: Divulgação/Facebook MPSP)
(foto: Divulgação/Facebook MPSP)
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) divulgou mais uma lista de candidatos convocados no concurso público realizado em 2015, que ofertou vagas para o cargo de oficial de promotoria I. As lotações serão para as áreas regionais de Bauru, Campinas, Franca, Ribeirão Preto e Taubaté.
 
Os candidatos interessados deverão manifestar interesse até esta quarta-feira (24/7) quanto às localidades de trabalho oferecidas nesta convocação, por ordem de preferência. Os requerimentos deverão ser encaminhados ao Centro de Recursos Humanos, no endereço eletrônico crhconvoca@mpsp.mp.br

"A manifestação de interesse não gera direito à nomeação. As vagas existentes serão preenchidas respeitando a ordem de classificação dos candidatos". 

O candidato que em decorrência de sua manifestação for nomeado será excluído da lista de classificação do concurso. O candidato que não conseguir a vaga escolhida ou não se manifestar permanecerá na lista de classificação, aguardando nova oportunidade, até a expiração do prazo de validade do concurso. 

Concurso

O certame que foi organizado Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Fundação Vunesp), ofertou 73 vagas para oficial de promotoria, sendo necessário possuir ensino médio completo. A remuneração é de R$ 4.095 para exercer jornadas de trabalho de 40 horas semanais. 

A seleção foi realizada por prova objetiva com disciplinas de língua portuguesa, noções de direito, matemática e raciocínio lógico e atualidades. Também houve prova prática de digitação.


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)