Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Grupo de telefonia oferece mais de 170 vagas para estágio superior e técnico

Além de Minas Gerais, as vagas estão distribuídas em outros estados brasileiros. O contrato tem duração de até dois anos


postado em 23/07/2019 15:42 / atualizado em 23/07/2019 15:42

Antena de telefonia(foto: Photo Mix/Pixabay )
Antena de telefonia (foto: Photo Mix/Pixabay )


O Programa Geração Estágio da Oi abriu inscrições para um total de 177 vagas de diversas áreas da companhia, em 11 estados brasileiros, entre eles Minas Gerais. Dessas oportunidades, 159 serão para universitários e 18, para estudantes do ensino técnico.

Além de Minas, as vagas estão distribuídas pelos estados da Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Para participar do processo seletivo nível superior, os candidatos devem estar cursando a partir do 5° período da universidade, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Também precisam estar matriculados em um dos seguintes cursos: administração, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, design, direito, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, estatística, informática, jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas e sistemas da informação.

O estágio tem duração de até dois anos. Já as vagas para o programa técnico são para estudantes dos cursos técnicos de administração, eletrônica, eletrotécnica, informática e telecomunicações, com previsão de formatura até dezembro de 2020.

Ter vontade de aprender, ser proativo e resiliente são qualidades desejadas nos futuros estagiários da Oi.

Nos dois processos, o domínio do pacote Office é um diferencial, mas não tem caráter eliminatório, e inglês só será exigido para áreas que utilizam o idioma no dia a dia de trabalho.

Os candidatos podem se inscrever via messenger do Facebook (https://www.facebook.com/Programa-de-Estágio-Oi-2019-2255535434516155/) e pelo site https://99jobs.cc/estagiooi2019)

Inscrições até 18 de agosto, e os participantes passarão por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área na fase final.

Os selecionados iniciarão suas atividades em outubro e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, aparelho celular com plano Oi Colaborador, vale-transporte e vale-alimentação.

Além disso, os estagiários terão a possibilidade de crescer profissionalmente, seguindo uma trilha de desenvolvimento criada exclusivamente para eles. Todos serão envolvidos em atividades desafiadoras, com alto nível de responsabilidade, dentro da ideia de aprender fazendo e inovar em time. 



Publicidade