Jornal Estado de Minas

Emprego

Seguradora multinacional abre mais de 30 vagas para diversas posições no Brasil



A seguradora multinacional Mongeral Aegon está ampliando o seu quadro de funcionários e tem hoje mais de 30 posições abertas para diversas áreas de atuação e níveis hierárquicos na matriz da companhia, localizada no Rio de Janeiro, além de alguns escritórios da empresa em várias cidades brasileiras.

Além da remuneração, a Mongeral Aegon oferece uma série de benefícios para os seus colaboradores, como café da manhã, vales refeição e alimentação, planos de saúde e odontológico, auxílio creche, participação nos lucros, fundo de pensão, universidade corporativa e plano de carreira.

Os interessados em trabalhar na Mongeral Aegon podem encontrar todas as oportunidades com a descrição completa de requisitos e principais atividades na página da companhia no site Vagas.com, por meio do link: www.vagas.com.br/mongeral-aegon .

O programa completo de formação para a profissão da Mongeral Aegon, realizado pela seguradora, também tem vagas em todo o Brasil para o seu curso de formação de corretor autônomo de seguro de vida e previdência feito em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), tem duração de seis meses e conta com aulas presenciais e a distância, ministradas na sala da universidade corporativa da companhia em todas as unidades.


Veja onde estão as oportunidades:


Recursos humanos e educação corporativa
Para os profissionais de RH, a Mongeral Aegon está com duas vagas para a posição de analista de treinamento e desenvolvimento. Para a oportunidade, é necessária formação completa em cursos como letras, pedagogia, psicologia, administração ou marketing, e experiência em desenvolvimento e aplicação de ações de treinamento e desenvolvimento.

A companhia também está com uma posição de analista de RH sênior, com foco em desempenho e carreira. É indicada formação superior completa em administração, psicologia, pedagogia ou gestão de recursos humanos. Para esta posição é necessário inglês avançado e conhecimento intermediário de Excel.

Também para atuar junto à equipe de RH, a empresa recruta assistente administrativo com conhecimento avançado de Excel. Esse profissional terá como responsabilidade a elaboração de relatórios gerenciais e apuração de indicadores de resultados, além de controlar e acompanhar os programas educacionais da empresa com os seus parceiros.

Marketing
A equipe de experiência do cliente está em busca de um designer UX/UI para atuar no planejamento e execução de testes de usabilidade, desenvolvimento de wireframes, jornadas de usuários, protótipos e interfaces. Para a posição, é necessária formação superior completa em design gráfico, marketing ou publicidade, além de conhecimentos em design thinking, protopie ou principle e experiência na criação de produtos digitais.

Tecnologia
Para área de tecnologia da informação, a Mongeral Aegon tem algumas posições em aberto, como analista de infraestrutura de TI júnior. Para esta oportunidade, é necessária formação superior completa em sistemas da informação, ciência da computação, engenharia de sistemas ou áreas relacionadas à tecnologia da informação. Será responsável por atividades como monitoramento de disponibilidade e desempenho de sistemas e componentes da infraestrutura, registro das ocorrências de falhas e acompanhamento na resolução de incidentes.

Outra posição aberta é para arquiteto de soluções em TI e APIs. Para esta vaga é preciso ter formação completa em engenharia da computação, ciência da computação ou sistemas de informação, além de inglês avançado. É necessário ter experiência na definição de arquitetura.
Também será diferencial ter experiência comprovada com microserviços, APIs, DevOps, metodologia ágil, e-commerce e meios de pagamento.

Quem desejar atuar com gestão de projetos pode se inscrever na vaga de analista de projetos. Para isso, é preciso ter formação em engenharia de produção, administração, economia ou áreas correlatas. É preciso, também, ter conhecimento das técnicas e ferramentas da área, além do software MS Project.

Finanças
A companhia também tem vagas para a área financeira. Para concorrer à posição de analista de tesouraria é preciso ter formação em contabilidade, administração de empresas ou economia. É necessário conhecimento de matemática financeira, contábil, domínio de Excel e conhecimento sobre meios de pagamento.

Comercial
A Mongeral Aegon está com vagas para assistente administrativo, profissionais que darão suporte local ao time de vendas da empresa em diversas cidades, como Natal, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba.

Já as pessoas que têm interesse em atuar em vendas, podem se candidatar às oportunidades para agente comercial em cidades como São José dos Campos, Salvador, Rio de Janeiro, Blumenau, Presidente Prudente, Vitória e Curitiba. Também há vagas para quem busca liderar um time comercial em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Recife, Belém e Natal.
 

Mais informações

 
Para saber mais sobre a oportunidade, os interessados devem acessar o site Seleção Mongeral Aegon (https://selecao.mongeralaegon.com.br), realizar o cadastro e participar das etapas on-line, em que conhecerão mais sobre a empresa e a profissão de corretor de seguros.


.