(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria da Fazenda de Curitiba anuncia comissão de novo concurso

Último concurso ocorreu em 2012 e ofertou 100 vagas


postado em 10/07/2019 09:52 / atualizado em 11/07/2019 11:32

(foto: Divulgação/Governo do Paraná)
(foto: Divulgação/Governo do Paraná)
Sem concurso há sete anos, foi anunciada a comissão organizadora do novo concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado de Curitiba (SEFA/PR). A comissão será responsável pelo levantamento de dados e encaminhamentos necessários para realização do certame, que vai ofertar vagas para preenchimento do quadro de pessoal da Secretaria. 
 
Segundo a publicação, o estudo da comissão vai apontar a quantidade de cargos e vagas a serem ofertadas no concurso, as atribuições, requisitos, carga horária e a compatibilidade com as leis de cargos existentes. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 180 dias. 

De acordo com a assessoria do órgão, ainda não há previsão para publicação do edital ou número de vagas que serão ofertadas. 

último concurso da Secretaria ocorreu em 2012 e ofertou 100 vagas para o cargo de auditor fiscal. Os aprovados exerceram jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receberem remunerações de R$ 11.046,64. Para assumir o cargo é necessário curso superior de graduação em qualquer área. 

A seleção foi realizado por provas objetivas, prova de títulos, avaliação médica e curso de formação. A prova objetiva contou com disciplinas de tecnologia da informação, língua portuguesa, matemática, estatística e lógica, direito e contabilidade e auditoria. 

O concurso público teve validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final.

Outras oportunidades

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) está ofertando 27 vagas ara juízes leigos e conciliadores. A seleção será realizada por prova escrita e dissertativa. 

As inscrições devem ser realizadas a partir de 29 de julho até 9 de agosto, das 13h às 17h. Os interessados devem se inscrever na Secretaria da Unidade do Juizado Especial de Colombo, localizada na Rua Dorval Ceccon, nº. 664, Alto Maracanã (Colombo Park Shopping – 2º andar). A taxa de inscrição varia entre R$ 70 e 100. Saiba mais! 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)