Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de contabilidade abre 100 vagas em suas unidades no país

As oportunidades são para cargos nas áreas de tecnologia, contábil e fiscal


postado em 10/07/2019 10:37 / atualizado em 10/07/2019 10:37

A Roit, fundada em Curitiba, passou por mudanças e, baseada em inteligência artificial, transformou-se em fintech(foto: ROIT/Divulgação)
A Roit, fundada em Curitiba, passou por mudanças e, baseada em inteligência artificial, transformou-se em fintech (foto: ROIT/Divulgação)


A Roit Consultoria e Contabilidade abriu 100 vagas de emprego em suas unidades no país. As oportunidades são para diferentes áreas e para as cidades de Curitiba, Brasília e São Paulo.

A empresa, fundada em Curitiba em 2016, passou por mudanças nos últimos meses, e baseada em inteligência artificial transformou-se em fintech, ofertando uma tecnologia inédita que automatiza todo o fluxo contábil, fiscal e financeiro das empresas.

Segundo o sócio-diretor da Roit, Lucas Ribeiro, as contratações respondem à demanda do mercado por soluções que diminuem operações manuais e facilitam a integração entre os setores financeiro e fiscal.

As oportunidades são para cargos nas áreas de tecnologia, contábil e fiscal.

A Roit oferece ainda benefícios como plano de saúde, odontológico, programas de incentivo à educação e planos de carreiras escalonáveis.

Além disso, disponibiliza um ambiente de trabalho diferenciado, que prioriza o bem-estar do colaborador, com aulas de ioga e sessões de massagens.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@roit.com.br.
 
Para conhecer mais a empresa, acesse http://www.roit.com.br/ 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade