Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Fintechs tem mais de 170 vagas abertas

Com mercado em expansão, surgem várias oportunidades em bancos digitais focados em oferecer serviços e atendimentos menos burocráticos à população


postado em 09/07/2019 11:57 / atualizado em 09/07/2019 15:07

Mercado de fintech conta com maior adesão do público jovem (foto: geralt/Pixabay)
Mercado de fintech conta com maior adesão do público jovem (foto: geralt/Pixabay)


Fintech é uma startup que trabalha para inovar e otimizar serviços do setor financeiro e que tem revolucionado esse mercado no mundo todo. É um novo setor que se abriu para profissionais qualificados.

O mercado de fintechs está em plena expansão. Os altos investimentos em bancos digitais estão focados em oferecer serviços e atendimentos menos burocráticos à população.

As instituições financeiras tradicionais ainda são muito concentradas e uma pesquisa da iProspect entre a população adulta da América Latina revelou que 87% dos consumidores estão dispostos a conhecer um player não tradicional nessa área.

Os esforços das fintechs para avançarem no mercado resultam em um cenário próspero e que só cresce. Diversas empresas estão contratando pessoas para suas equipes.
 

Contratação


Conheça abaixo algumas fintechs brasileiras que estão contratando e quais são as vagas:

Celcoin
O Celcoin, aplicativo que transforma o celular de microempreendedores em uma máquina de recargas e pagamentos, recebeu recentemente aporte de R$ milhões da Vox Capital. Atualmente, está contratando 15 pessoas para compor o time com 37 funcionários. O escritório da empresa está situado em Alphaville –São Paulo. As vagas são para diversas áreas, como tecnologia, financeiro, atendimento e marketing.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh.cv@celcoin.com.br. Entre elas estão desenvolvedor fullstack pleno, analista de sistemas pleno, analista de planejamento financeiro, gerente de desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente, data scientist em marketing digital.

Agibank
O Agibank, banco inovador que oferece soluções para melhorar o dia a dia e facilitar a vida financeira das pessoas, está com 113 oportunidades de trabalho disponíveis. As vagas estão distribuídas nas diversas áreas da instituição, como tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento, em várias cidades do Brasil. Além do pacote de benefícios, grande parte das vagas atuais disponíveis prevê remuneração variável, mais um dos diferenciais da instituição, que em 2018 apresentou lucro líquido recorrente de R$ 159,8 milhões. Para conferir as vagas disponíveis e se cadastrar para a seleção basta acessar 
www.agibank.com.br/trabalhe-conosco
 

Creditoo
A Creditoo, primeira e única plataforma 100% on-line que oferece empréstimo consignado como benefício para funcionários de empresas privadas, está buscando novos talentos para compor o time em São Paulo. A empresa conta com mais de 20 oportunidades disponíveis nas áreas de tecnologia (UX pleno ou sênior, product owner júnior ou pleno, devops júnior ou pleno, front pleno ou sênior e backend java pleno e sênior), negócios (estagiário, analista financeiro júnior, biz dev, especialista de formalização e analista de BI), marketing (analista de performance e analista de conteúdo), customer success (coordenador e analista pleno e sênior), comercial (executivo de vendas pleno, SRD júnior ou pleno, coordenador de vendas e executivo de vendas sênior) e customer experience (analista). Os currículos devem ser enviados para vagas@creditoo.com.br, com a área de interesse no assunto do e-mail.

Movile Pay
A Movile Pay, fintech do grupo Movile focada em soluções financeiras, como o pagamento por QR Code, tem 23 vagas abertas, em São Paulo e Campinas, nas áreas de tecnologia, mídias digitais, design, entre outras. A empresa atua também com pagamentos offline, por meio de terminais POS do próprio iFood. A ideia é democratizar o serviço e oferecer um jeito fácil e rápido de interagir com o dinheiro. Em expansão constante, a Movile Pay nasceu com apenas dois colaboradores e, em apenas seis meses, já passa dos 50. As inscrições podem ser feitas pelo site movile.com/#/careers.

Rebel
A Rebel, plataforma on-line de crédito pessoal, também está com vagas abertas nas áreas de TI (desenvolvedor de sistemas), design jr e especialista de marketing. Os candidatos podem enviar os currículos para o e-mail vagas@rebel.com.br. A Rebel  se diferencia no mercado por machine learning e big data para oferecer propostas de crédito personalizadas, que levam em consideração mais de 2 mil variáveis para calcular taxas e parcelas de acordo com o perfil de cliente.



Publicidade