(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cegecon/GO anuncia três novos processos seletivos

O edital publicado oferta vaga para assistente


postado em 05/07/2019 12:30 / atualizado em 08/07/2019 05:31

(foto: Divulgação/Cegecon)
(foto: Divulgação/Cegecon)
Foi publicado através do Diário Oficial do Estado do Goiás o aviso dos novos processos seletivos que estão sendo ofertados pelo Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon/GO). Serão ofertadas três seleções, mas apenas o edital 010/2019 foi publicado. De acordo com o Centro, os outros dois editais serão publicados a partir da próxima semana.
 
O edital já divulgado oferta uma vaga para o cargo de assistente de departamento pessoal, sendo necessário possuir nível médio completo e experiência mínima de seis meses na área. O aprovado exercerá jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receberem remuneração de R$ 1.490,41. 

A seleção será realizada por homologação das inscrições, avaliação curricular, avaliação específica teórica e entrevista.  A avaliação teórica será constituída de prova teórica com disciplinas de português, interpretação de texto, raciocínio lógico, rotinas trabalhistas e noções de legislação trabalhista. 

processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 

Inscrições

Os interessados devem se atentar, pois o prazo de inscrições é curto! As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site do Centro até 8 de julho.

No momento da inscrição os candidatos devem anexar os seguintes documentos: RG, CPF, CTPS, título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral atualizada, certificado de reservista (sexo masculino), comprovação do exercício de atividade profissional, certificação da escolaridade mínima exigida e laudo médio para candidatos com deficiência. 

Atribuições

Realizar o registro dos funcionários no sistema e nas carteiras de trabalho, receber, conferir, organizar e arquivar a documentação dos funcionários contratados, acompanhar o prazo dos contratos de experiência, elaborar Carta de Referência e Declarações, fazer a planilha de planejamento das férias dos colaboradores, garantir a correta apuração da jornada de trabalho dos funcionários, fazer processos de pagamentos, protocolos e controle de arquivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)