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Estado de Minas

Com três dias para inscrição, Urbam/SP tem concursos suspenso

A suspensão se deu também devido a uma comprovação de experiências


postado em 03/07/2019 11:43 / atualizado em 04/07/2019 11:32

(foto: Charles de Moura/PMSJC)
(foto: Charles de Moura/PMSJC)
Está suspenso o concurso público da Urbanizadora Municipal S/A (Urbam), em São José dos Campos/SP. O comunicado foi publicado pela própria Urbanizadora. As provas escritas seriam realizadas em 30 de junho. 
 
De acordo com a assessoria do órgão a suspensão se refere à restrição no edital por exigir aos interessados a comprovação de experiência mínima em área administrativa, por meio de anotação em Carteira de Trabalho. Além disso, o edital explicita que o prazo de inscrições seria de três dias.

Em sessão realizada, o Tribunal de Contas do estado determinou a imediata paralisação do concurso até a apreciação do mérito pelo Pleno. Segundo a corte, o processo está tramitando nos departamentos responsáveis para depois retornar ao Gabinete do Relator e ser julgado. 

Concurso

O certame oferta quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de escrituário. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receberem remuneração de R$ 1.633,38.

Para assumir o cargo é necessário possuir idade mínima de 18 anos, possuir ensino  médio completo, ter experiência de no mínimo seis meses em área administrativa e possuir CNH na categoria "B" ou superior, dentro do prazo de validade.

A seleção será realizada por prova escrita com disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo estão executar serviço de apoio administrativo, digitar textos e planilhas, preencher formulários e preparar minutas, atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços e receber, protocolar e dar andamento a documentos e correspondências. 


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