(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crea/TO: contratada banca organizadora para concurso com 125 vagas

As oportunidades serão para todos os níveis de ensino


postado em 03/07/2019 08:03 / atualizado em 03/07/2019 23:32

(foto: Divulgação/Facebook Crea/TO)
(foto: Divulgação/Facebook Crea/TO)
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Tocantins (Crea/TO) assinou contrato com a banca organizadora que será responsável por seu novo concurso público. O Instituto Quadrix foi a contratada para organização e realização do certame. O contrato entre as partes terá vigência de 12 meses.
 
Serão ofertadas 125 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. De acordo com a publicação, em breve será publicado o edital com mais informações das etapas da realização e os cargos a serem ofertados. 

Último concurso

O último concurso foi realizado em 2012 e ofertou 19 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. A MS Concursos foi a banca organizadora responsável pelo certame. As jornadas de trabalho foram de 30 e 40 horas semanais para receberem remunerações variando de R$ 622 a R$ 4.905.

Para nível fundamental foram ofertadas vagas para os cargos de agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais e telefonista. 

Os candidatos de nível médio e técnico puderam optar entre agente de fiscalização, técnico de informática, agente administrativo e motorista. Já os profissionais de nível superior concorreram aos cargos de administrador, analista de sistemas, analista jurídico, contador e profissional do sistema Crea/Confea.

A seleção para todos os cargos foi realizada por prova objetiva de múltipla escolha. Também houve prova de redação para os cargos de administrador, analista jurídico, agente administrativo, agente de fiscalização, analista de sistemas, contador, motorista, profissional do sistema Crea/Confea e técnico de informática.

O concurso público teve validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, sendo prorrogado uma única vez, por igual período.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)