(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

DPDF divulga edital sobre locais de prova de concurso para defensor

Provas serão aplicadas no começo de julho


postado em 19/06/2019 10:48 / atualizado em 22/06/2019 11:32

(foto: DPDF/Divulgação )
(foto: DPDF/Divulgação )
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) divulgou, no Diário Oficial local (DODF) desta quarta-feira (19/6), novo edital com informações referentes aos locais de aplicação das provas do concurso que oferta 12 vagas. Veja a íntegra abaixo: 

  • A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 7 de julho de 2019, às 13 horas (horário oficial de Brasília/DF). 

  • O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico,  a  partir  do  dia  1º  de  julho  de  2019,  para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

  • O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessa, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. 

  • Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando: 
a) aparelhos  eletrônicos,  tais  como  máquinas  calculadoras,  agendas  eletrônicas  ou  similares,  telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou  similar, qualquer  receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.; 

b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca%u2010texto e(ou) borracha; 

c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.; 

d) qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente, tais como garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.). 

  • O Cebraspe recomenda que, no dia de realização da prova, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item 4 deste edital. 

  • O Cebraspe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados. 

  • O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 8 e 14 do Edital nº 1 – DPDF, de 1º de março de 2019, e suas alterações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)