(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Siderúrgica abre 90 vagas para o programa de estágio

Inscrições para o G.Start vão até 30 de junho e contemplam várias áreas do conhecimento. Oportunidade para oito estados, inclusive Minas Gerais


postado em 17/06/2019 14:00 / atualizado em 17/06/2019 14:13

(foto: Karan Bhatia/Unsplash)
(foto: Karan Bhatia/Unsplash)


A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, abriu 90 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 30 de junho, universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em oito estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Previsto para ter início em agosto e com duração de 18 meses, o G.Start procura estudantes dos cursos de engenharias, ciências contábeis, administração, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

"Além de imergirem na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento por meio de ações práticas, troca de experiências e capacitações formais. A proposta é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis para os desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico", explica Raquel Cardoso, líder de pessoas no Brasil.

As inscrições para o G.Start devem ser feitas no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)