(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startup de educação tem 160 vagas de trabalho

As oportunidades são para diversas áreas como desenvolvimento, engenharia da computação e designer


postado em 17/06/2019 11:23 / atualizado em 17/06/2019 11:23

(foto: geralt/Pixabay)
(foto: geralt/Pixabay)


A startup Quero Educação, plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, está com mais de 160 vagas abertas de trabalho e ampliando o escritório de São Paulo e São José dos Campos, em diversas áreas. Entre elas: desenvolvimento, engenharia da computação, designer, entre outras.

Todas as vagas podem ser preenchidas por PCD (pessoas com deficiência) e há também oportunidades para jovens-aprendizes.
Acesse: https://jobs.lever.co/quero.education.

Até o momento a Quero Educação já conectou mais de 500 mil alunos ao ensino superior, dentre 1.300 universidades de todo país. A empresa tem alto potencial escalável tendo triplicado de tamanho nos últimos dois anos.

Segundo Nairana Leal, head de recrutamento, a empresa aumentou em quase 60% o headcount no último semestre. "Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte da construção de soluções inovadoras, que mudarão a forma como os alunos se relacionam com as instituições de ensino".

Outra novidade da empresa é o lançamento recente de uma plataforma B2B inédita no Brasil focada em inteligência de mercado e gestão educacional. A solução é uma aposta da Quero Educação que visa a elevar a gestão das instituições de ensino a um novo patamar, de forma simples e acessível.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://quero.education/carreiras. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)