Publicidade

Estado de Minas

MGS/MG altera data da prova objetiva do concurso com mais de 3.000 vagas

Oportunidades para nível fundamental e médio


postado em 14/06/2019 14:32 / atualizado em 18/06/2019 11:32

(foto: Divulgação/MGS MG)
(foto: Divulgação/MGS MG)
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS/MG) alterou a data da prova objetiva do processo seletivo. A prova que seria realizada em 16 de junho foi adiada para 23 de junho. A retificação foi divulgada através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame. 
 
O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado em 17 de junho, também pelo site da banca. Os exames objetivos serão de múltipla escolha e contarão com itens de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.  A duração da prova será de 3 horas.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos da prova objetiva, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas. Os candidatos ainda serão avaliados por análise de experiência profissional. Os concorrentes ao cargo de carpinteiro e oficial de manutenção escolar também serão avaliados por prova prática.

Concurso

O processo seletivo simplificado oferta 3.138 vagas para cargos de nível fundamental e médio. As remunerações variam entre R$ 1.041,73 a R$ 1.608,62. Também serão acrescidos benefícios de vale alimentação, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Os candidatos podem optar entre os cargos de agente de informática e reprografia, auxiliar de apoio ao educando, cantineiro, oficial de manutenção escolar, porteiro escolar, servente escolar e capineiro. 

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Os candidatos aprovados na seleção assinarão Contrato Individual de Trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Saiba mais!

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade