(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Saneago divulga edital de seleção para técnico em segurança do trabalho

As inscrições já estão abertas!


postado em 10/06/2019 13:33 / atualizado em 12/06/2019 11:32

(foto: Divulgação/Saneago)
(foto: Divulgação/Saneago)
A Saneamento de Goiás S.A (Saneago) divulgou o edital do novo processo seletivo simplificado que visa contrato temporário de profissionais para o cargo de técnico em segurança do trabalho. Serão ofertadas 24 vagas e formação de cadastro reserva para os aprovados exercerem jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receberem R$ 4.240,86. 
 
Para assumir o cargo é necessário idade mínima de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação CNH categoria “B” definitiva e curso técnico completo em segurança do trabalho, em instituição reconhecida pelo MEC, com registro ativo no CREA ou MTE e atingir pontuação mínima de 50 pontos conforme Ficha de Pontuação e Avaliação da área pretendida.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 12 de junho. Não haverá taxa e os interessados devem se inscrever no horário de 8h às 11h e de 14h às 17 horas, na sede da Saneago, situada à Avenida Fued José Sebba nº 1245, Jardim Goiás, Goiânia – GO, junto à Gerência de Planejamento de Recursos Humanos - G-GRH/Superintendência de Recursos Humanos – SUREH.

Os aprovados serão lotados em Ouvidor, Rio Verde, Ceres, Itumbiara, Campos Belos, Anápolis, Luziânia, Formosa, Cidade de Goiás, Palmeiras, São Luis de Montes Belos, Inhumas, Iporá, Santa Helena, Jataí, Porangatu, Morrinhos e Goiânia. Os candidatos serão avaliados por análise de currículos, que deve ocorrer entre 24 a 28 de junho. 

processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Dentre as atribuições do cargo estão executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, ministrar treinamentos de segurança, conduzir viaturas da empresa, quando autorizado, no exercício de funções externas, operar terminais de computadores e/ou microcomputadores em apoio à execução das funções da própria classe de cargos e elaborar relatórios.

Documentos para inscrição

  • Ficha de Pontuação e Avaliação
  • Ficha de inscrição
  • Identidade, CPF e CNH
  • Comprovante de residência
  • Diploma do curso


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)