(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IBGE escolhe banca organizadora de seleção com 400 vagas para analista

O prazo limite de publicação do edital, porém, é outubro, mas há expectativa do regulamento sair bem antes


postado em 07/06/2019 11:15 / atualizado em 10/06/2019 11:32

(foto: Divulgação/IBGE/Instagram )
(foto: Divulgação/IBGE/Instagram )
Por meio de extrato de dispensa de licitação, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (7/6), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) escolheu a empresa que será a banca organizadora de uma das suas seleções autorizadas. Desta vez, caberá ao Instituto AOCP ser o responsável pela seleção simplificada de 400 novos analistas censitários. As chances serão temporárias. 

O edital deverá sair em breve, já que a portaria que autorizou a seleção informou que os novos funcionários poderão ser contratados a partir de setembro deste ano, para atuarem nas etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado, relativas ao Censo Demográfico 2020. 

O prazo limite de publicação do edital, porém, é outubro e o prazo de duração dos contratos será de até um ano. Há possibilidade de prorrogação, desde que justificada. 

As contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas. O IBGE definirá a remuneração dos profissionais a serem contratados. 

Leia também: Servidores do IBGE entregam cargos contra forma como direção conduz Censo 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)