Jornal Estado de Minas

Emprego

Mineradora abre mais de 100 postos de trabalho



Interessados em fazer parte do time da Mineração Usiminas (Musa) têm agora novas chances de ingressar na empresa. A unidade, localizada em Itatiaiuçu, anunciou a abertura de mais de 100 vagas, para contratações em junho e julho.

Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico, nas áreas de manutenção industrial e de equipamentos, operação de mina e beneficiamento mineral, inclusive, para pessoas com deficiências.

Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para o endereço eletrônico selecao.mineracao@usiminas.com ou entregá-lo na Consult. A consultoria de recrutamento, parceira da Mineração Usiminas, tem escritório em Itaúna (Avenida Miguel Augusto Gonçalves, 1.530, Graças) e em Divinópolis (Avenida 1º de Junho, 200, Sala 703, Centro).

Os candidatos devem, preferencialmente, ter experiência nos cargos pretendidos. A Musa oferece remuneração compatível com o mercado, além de transporte fretado, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3242-1797.

Ou pelo site: https://www.usiminas.com/pessoas/recursos-humanos/ .
 

 

 
.