Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional de alimentos contrata advogados trabalhistas

Profissionais de todo o país, com pelo menos dois anos de experiência, podem se inscrever on-line para as vagas, que incluem treinamento teórico e prático na sede da empresa


postado em 23/05/2019 11:46 / atualizado em 23/05/2019 11:46

(foto: mohamed_hassan/Pixabay)
(foto: mohamed_hassan/Pixabay)


A JBS abriu as inscrições para a quarta edição do "Programa de formação de advogados trabalhistas", o PAT, que tem como objetivo capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas unidades produtivas da companhia pelo Brasil.

Serão selecionados 13 profissionais para as cidades de Campo Grande e Dourados (MS), Passo Fundo (RS), Rolândia (PR), Andradina e Lins (SP), Barra do Garças e Pontes e Lacerda (MT) e Marabá (PA).

O processo seletivo é composto por teste on-line, entrevistas on-line e presencial, além de dinâmicas e prova técnica. Depois da escolha dos profissionais, a companhia promoverá uma etapa de treinamento em sua sede, em São Paulo (SP), com aulas teóricas e práticas sobre direito constitucional, direito civil, processo civil, direito do trabalho, processo do trabalho e segurança do trabalho, entre outros.

Haverá também uma imersão nos diversos negócios da empresa, distribuídas em uma carga horária de 480 horas, no período de até três meses.

As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB.

Os interessados podem se inscrever até 7 de junho, por meio da página www.salomonazzi.com.br/recrutamento-jbs.

A etapa de treinamento terá início em julho de 2019.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade