(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa brasileira centenária abre inscrições de estágio

Vagas são para estudantes com interesse em finanças e formação a partir de dezembro de 2020. As inscrições podem ser realizadas até 29 de maio


postado em 22/05/2019 15:47 / atualizado em 22/05/2019 15:47

(foto: geralt/Pixabay)
(foto: geralt/Pixabay)


A Votorantim S.A., companhia brasileira centenária que atua em diversos setores da economia, está com vagas em aberto para o Votorantim Experience, programa de estágio de férias 2019, na cidade de São Paulo.

Os interessados têm até 29 de maio para enviarem currículo pelo e-mail somosvotorantim@votorantim.com.

Para concorrer às vagas voltadas para investimentos imobiliários e corporativo, é preciso ter interesse na área de finanças, estar matriculado nos cursos de negócios, economia, administração e engenharia e com formação prevista a partir de dezembro de 2020.

"O estágio é uma excelente oportunidade para os jovens aprenderem na prática conceitos da área financeira, além de vivenciarem a cultura e dinâmica de uma empresa que se antecipa aos desafios e às mudanças da sociedade", afirma Alessandra Tucci, gerente de DHO.

O estágio será entre 1º e 31 de julho com jornada de seis horas diárias. O programa oferece bols- auxílio, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, parceria com Gympass e quick massagem, além da oportunidade de vivenciar novos aprendizados e desafios.

Processo de seleção

O processo de seleção tem início com a etapa de inscrição e envio de currículo para o e-mail: somosvotorantim@votorantim.com, com assunto do e- mail: "Inscrição Votorantim Experience".

Após o envio, os candidatos que estiverem dentro dos requisitos receberão um arquivo com perguntas sobre as expectativas e atividades anteriores, principalmente frente a organizações estudantis.

Para as respostas mais aderentes à empresa os candidatos que estiverem dentro dos requisitos, haverá o convite para participar da etapa presencial, que ocorrerá no escritório em São Paulo.

A etapa presencial consiste na resolução de um case sobre finanças em grupo e, aqueles que apresentarem as melhores soluções, terão a experiência de estagiar na Votorantim, além de ganhar um curso de finanças.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)