(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CRMV/RN oferta 60 vagas em novo concurso público

A lotação será para a cidade de Natal/RN


postado em 21/05/2019 11:00 / atualizado em 23/05/2019 05:32

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV/RN) está com as inscrições abertas para seu novo concurso público, que oferta vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio. O Instituto Quadrix é a banca organizadora do certame. 
 
Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo duas vagas para contrato imediato e 58 para formação de cadastro reserva. Os candidatos podem optar entre os cargos de agente administrativo e agente fiscal. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho 40 e 44 horas semanais para receberem remunerações de R$ 1.996, além do acréscimo de vale transporte. 

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 8 de junho, pelo site do Instituto. A taxa é de R$ 48 e estarão isentos candidatos inscritos no CadÚnico ou doadores de medula óssea. 
 

Provas 

seleção será realizada por prova objetiva que deve ocorrer na data provável de 28 de julho. A lotação será para a cidade de Natal/RN. As provas contarão com disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico e matemático, atualidades, legislação e ética na administração pública, noções de direito administrativo, noções de administração pública e noções de direito constitucional.

Para assumir os cargos é necessário certificado de conclusão de curso de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”. Os candidatos não poderão estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH ou pena decorrente de crime de trânsito. 
 

Atribuições

Agente administrativo: executar trabalhos de nível médio, relacionados com a administração em geral e com a aplicação da Legislação Profissional, redigir correspondência em geral, de ordem, auxiliar a Diretoria na realização de suas tarefas, incluindo as que envolvam a legislação profissional

Agente fiscal: dirigir o veículo do CRMV-RN, observando sua manutenção, promover a fiscalização na capital e municípios do interior, verificar se o responsável técnico está devidamente inscrito no CRMV/RN, apurar de denúncias e outras irregularidades e preparar relatório de viagens e serviços. 
 

* Estagiária sob a supevisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)