(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CREF/11 divulga locais de prova do concurso com 8.2 mil inscritos

As provas ocorrerão em 19/5


postado em 17/05/2019 13:21 / atualizado em 20/05/2019 11:32

(foto: Divulgação/CREF11/MS)
(foto: Divulgação/CREF11/MS)
O Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região (CREF-11), no Mato Grosso do Sul, divulgou os locais de provas do concurso público para os cargos de assistente administrativo e agente de orientação e fiscalização. Os candidatos já podem acessar pelo site do Instituto Quadrix, banca organizadora do certame.
 
As provas ocorrerão no domingo (19/5), no período da tarde e terão duração de quatro horas. A abertura dos portões será as 13h e o fechamento as 14h. A prova contará com 120 questões com disciplinas de conhecimentos básicos, complementares e específicos. Haverá também prova discursiva que será uma redação de até 30 linhas. 

Para nível médio o tema será sobre gêneros textuais/discursivos acerca de tema baseado nos principais acontecimentos e assuntos da atualidade que envolvem o Brasil e o mundo. Já para nível superior será o tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo, conforme os conteúdos programáticos. 

Ao todo, 8.263 candidatos estão inscritos no concurso, sendo 7.189 inscritos concorrendo ao cargo de assistente administrativo e 1.074 para agente de orientação e fiscalização. O cargo com mais candidatos é o de assistente, sendo cerca de 205 inscritos por vaga. Já para agente a concorrência é menor, uma média de 30 candidatos por vaga.

Recomendações

De acordo com publicação feita pelo Instituto Quadrix é recomendado que o candidato compareça ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima deuma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e do documento de identificação original válido.

Será eliminado do certame o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos e não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca%u2010texto e(ou) borracha durante a realização das provas.

Concurso

O concurso oferta 70 vagas para formação de cadastro reserva nas áreas de assistente administrativo (nível médio) e agente de orientação e fiscalização (nível superior). As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais para os aprovados receberem remunerações variando entre R$ 1.925 e R$ 4.016, além dos acréscimos de benefícios de vale alimentação, plano de saúde, plano de cargos e salários e vale transporte. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)