(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa alemã de tecnologia abre mais de 80 vagas

Entre os benefícios, a companhia oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salário competitivo e bolsas de estudo e idioma


postado em 08/05/2019 11:33 / atualizado em 08/05/2019 11:33

(foto: Alex Kotliarskyi/Unsplash)
(foto: Alex Kotliarskyi/Unsplash)


A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com mais de 80 vagas em aberto para profissionais de TI.

As posições, distribuídas entre as três unidades da companhia no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná, são para desenvolvedores java, phyton e iOS, arquitetos de API e de sistema, agile coach, scrum master, product owner, automação de testes para mobile, analista QA e desenvolvedor dot net com inglês avançado.

As novas contratações respondem à demanda crescente na companhia em projetos e soluções para as principais instituições financeiras do país. "A GFT tem desenvolvido soluções disruptivas a partir das tecnologias exponenciais para enfrentar os desafios digitais constantes dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso processo de expansão e reforçar a posição no mercado", afirma Fernanda Rodrigues, diretora de RH Latam da GFT.


Modelo de carreira


Entre os benefícios, a companhia alemã oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, bolsas de estudo e idioma, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações etc.), desconto nos planos de Gympass, espaços, de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão, entre outros diferenciais. Além de acesso a cursos, treinamentos e workshops em sua universidade corporativa, a GFT Academy.

Desde 2005 no Brasil, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com cerca de 800 colaboradores no país.

Mais informações sobre todas as oportunidades de emprego podem ser acompanhados no site da GFT: https://www.gft.com/br/pt/index/.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)