(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de cuidados com a saúde abre programa de estágio

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio. As vagas disponíveis contemplam os três negócios da companhia: consumo, dispositivos médicos e farmacêutica


postado em 08/05/2019 13:45 / atualizado em 08/05/2019 13:45

(foto: Lucas Vasques/Unsplash)
(foto: Lucas Vasques/Unsplash)


A Johnson & Johnson iniciou processo seletivo do seu programa de estágio para o segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site da Companhia de Talentos até o dia 13 de maio.

Com vagas disponíveis para diversas áreas e entre os três negócios da companhia – consumo (beleza e higiene), medical devices (dispositivos médicos) e janssen (darmacêutica).

Os interessados poderão se candidatar para oportunidades nas cidades de São Paulo, , São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro, Recife (PE) e Porto Alegre.

Para participar, os interessados precisam ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e a previsão de conclusão de curso de graduação entre julho de 2020 e julho de 2021.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, convênio médico, refeição no local e descontos em produtos Johnson & Johnson.

O início das atividades de estágio está previsto para os meses de julho e agosto de 2019.

Para mais informações, o candidato pode acessar as redes sociais da empresa: LinkedIn, Facebook e Instagram J&J Carreiras. E também o linK: https://jnj.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosjnj2019/estagio.html
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)