(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Grupo de saúde divulga vagas em diversas áreas

Enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem de pediatria e de pronto-socorro pediátrico são algumas das oportunidades


postado em 03/05/2019 11:46 / atualizado em 03/05/2019 11:46

(foto: Luis Melendez/Unsplash)
(foto: Luis Melendez/Unsplash)


Buscando a ampliação de seu quadro de colaboradores, o Grupo São Cristóvão Saúde oferece oportunidades para profissionais com experiência para atuar em suas unidades em São Paulo, na região da Mooca.

As vagas são para supervisor de teleatendimento, técnico de enfermagem de pediatria e técnico de enfermagem pronto-socorro pediátrico, enfermeiro de TMO, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo.

Confira quais são os requisitos e como se candidatar:

Supervisor de teleatendimento
Requisitos: graduação completa e experiência no ramo de plano de saúde e/ou hospital; na supervisão das atividades das áreas de recepção central, central de marcação e atendimento pessoal. Vivência na gestão de contratos, planejamento estratégico, orçamento, custos, tabela TUSS, leis e normas da ANS. Enviar CV para o e-mail selecao@saocristovao.com.br indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Técnico de enfermagem de pediatria e técnico de enfermagem pronto-socorro pediátrico
Requisitos: Coren ativo e experiência profissional na área e com manuseio do PICC (Procedimento de Inserção de Cateter Central por via Periférica). Enviar CV para e-mail vagas.enfermagem@saocristovao.com.br indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Enfermeiro de TMO
Requisitos: graduação em enfermagem, pós-graduação completa ou em andamento em oncologia e Coren ativo. Experiência em realizar a infusão de células-tronco hematopoéticas, monitorando o paciente antes, durante e após a infusão, além de monitorar os pacientes transplantados. Enviar CV para o e-mail vagas.enfermagem@saocristovao.com.br indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Fisioterapeuta (plantonista final de semana)
Requisitos: graduação completa em fisioterapia, pós-graduação na área e Crefito ativo. Experiência técnica em ventilação mecânica invasiva (para quem atua na UTI) e não invasiva; técnica em reabilitação pós-operatória e clínica (cardíacos, ortopédicos, neurológicos e gerais); conhecer e operar os aparelhos e equipamentos utilizados na assistência ao paciente. Enviar CV para o e-mail selecao@saocristovao.com.br indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Nutricionista
Requisitos: graduação completa em nutrição com CRN ativo. Experiência em planejamento de cardápio, dietoterapia, programas de medicina preventiva e reabilitação. Enviar CV para o e-mail selecao@saocristovao.com.br indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Psicólogo
Requisitos: graduação completa em psicologia com CRP ativo, especialização em ABA e experiência em técnicas de atendimento individual e grupos terapêuticos. Enviar CV para o e-mail selecao@saocristovao.com.br indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Mais informações: www.saocristovao.com.br.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)