(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exército está com inscrições abertas para oficiais técnicos temporários

Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios


postado em 02/05/2019 15:24 / atualizado em 06/05/2019 11:33

(foto: Exército/Divulgação)
(foto: Exército/Divulgação)
O Comando da 9ª Região Militar do Exército, que abrange os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e a cidade de Aragarças em Goiás está com inscrições abertas no processo seletivo para prestação do serviço militar temporário e voluntário, para o cargo de oficial técnico temporário. 

As chances são para ambos os sexos e os candidatos devem ter nível superior, nas áreas de enfermagem, com pós-graduação em auditoria hospitalar e fisioterapia, desde que possuidores de curso de carga horária mínima de 120 horas em RPG e Pilates. 

De acordo com o Exército, o número de vagas não é divulgado no início do processo, devido à movimentação de oficiais de carreira. Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa.

As inscrições podem ser realizadas até 10 de maio de 2019, pelo site www.9rm.eb.mil.br até às 11h.

A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª Etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande-MS, Dourados-MS, Corumbá-MS e Cuiabá-MT. Os aprovados vão exercer atividades técnicas, especializadas e relacionadas às respectivas áreas de conhecimento nas Organizações Militares do Exército Brasileiro. 

Leia também: Exército abre concurso com 450 vagas para formação de oficiais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)