(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Multinacional farmacêutica abre 60 vagas de estágio

Inscrições podem ser feitas até 26 de maio. A oferta é para estudantes universitários com previsão de conclusão de graduação a partir de junho de 2020


postado em 25/04/2019 14:16 / atualizado em 25/04/2019 14:16

(foto: Ani Kolleshi/Unsplash)
(foto: Ani Kolleshi/Unsplash)


A Sanofi, multinacional farmacêutica, está com inscrições abertas para processo de seleção de estagiários para suas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos. São mais de 60 vagas para estudantes universitários com previsão de conclusão de graduação a partir de junho de 2020, para atuação em diversas áreas.

Para preencher as vagas deste ano, a Sanofi usará processo com etapas virtuais e fase final presencial, o que permitirá identificar os candidatos que tenham as habilidades interpessoais importantes para a empresa, como liderança, colaboração transversal, processo de tomada de decisão e capacidade de autodesenvolvimento, entre outros.

Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 3º ano dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e cursos de TI e áreas correlatas. O nível de inglês mínimo requisitado é o intermediário.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa, na área de carreiras: https://www.sanofi.com.br/pt/carreira/programa-de-estagio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)